/ Notícias e Mídia / Clippings




Mãozinha: O Mãozinha oferece sites comerciais selecionados em Clippings.

Armazém Digital - Clipping eletrônico (informatizado) da mídia impressa nos formatos texto ou imagem. Relatório analítico da mídia impressa e eletrônica. Banco de dados de notícias.

Art Clipping - Clipping dos jornais da cidade de Foz do Iguaçu e estado do Paraná.

Busca BR Notícias - Canal de notícias do Busca BR. São notícias fornecidas por jornais e revistas online.

Café Impresso - Ócio, arte e idéias. Clipping diário dos principais jornais, links para colunistas, crônicas, poemas e discussões sobre arte e filosofia.

Cidade News - Rede de jornais independentes.

Clip Press - Tudo o que estão falando e como estão falando de sua empresa, clientes e concorrentes nas emissoras paulistanas. Realização de Clipping Eletrônico Radiofônico e outros serviços de radioescuta.

Clipmercosul - Clipping de notícias eletrônicas e pesquisa no âmbito do Mercosul por profissional qualificada. Utiliza ferramenta acadêmica obtendo maior eficiência na busca das informações. Serviço destina-se a empresas, pesquisadores, instituições envolvidos com o tema Mercosul.

Clipping - Serviços de informações via Internet com noticiário e clipping de programas e telejornais transmitidos pelas emissoras da cidade de São Paulo.

Clipping - Clipping eletrônico do noticiário, transmissão de resenha diária, via fax, texto, fornecimento de gravações fita separada, recortes de seu interesse em 15 jornais da Região dos Lagos, foto, filmagem e edição. Cabo Frio, RJ.

Clipping Eletrônico - Clipping das principais emissoras de TV do Brasil. Produtora de vídeo, promoção de eventos e divulgação em mídia aeroportuária. Brasília, DF.

Clipping Eletrônico Exemplos - Os clippings são classificados por título, assunto, nome do veículo e data de publicação. Com esse sistema, o seu clipping, com toda a base de dados, poderá ser disponibilizado via internet ou discagem direta para consultas a partir de casa ou em viagem.

Clipping Internet Headline News - Clipping de notícias sobre a Internet - Curtas sobre a rede atualizadas semanalmente.

Clipping Porto Alegre - Links e publicações de profissionais nas áreas de medicina, odontologia, psicologia, informática, engenharia, direito, arquitetura, farmácia, artes, comunicação, educação física etc...

Clipping Terceiro Setor - Clipping eletrônico de notícias e informações sobre o terceiro setor e questões sociais. Por Instituto Academia de Desenvolvimento Social. Empreendedorismo social.

Clipping via internet - Seleção de matérias e artigos de jornais e revistas publicados em todo o país, de acordo com o interesse do cliente. Logo no início da manhã, o Clipping On Line pode ser acessado pela Internet através de senha exclusiva.

Clipping Virtual - Clipping da mídia impressa enviado pela Internet. Pronto para distribuição em Intranet ou impressão, pesquisas, digitalização de arquivos de clipping em CD-ROM, soluções digitais para documentação e outros. São Paulo, SP.

Companhia do Texto - Empresa de prestação de serviços de comunicação. Produz clipping da mídia impressa, de jornais e revistas que você deveria ler e não tem tempo. Nosso clipping impresso também pode estar em sua rede ou em seu computador, online.

Destaques - Informações diárias, principais manchetes de jornais e revistas do Brasil e do resto do planeta.

E-clip Sistemas de Informação - Empresa especializada em fornecimento de soluções eletrônicas customizadas para transmissão de informação da mídia impressa e eletrônica: clipping digital, bancos de dados Web, relatórios de análise de mídia, arquivos em CD-ROM, cobertura internacional, pesquisas online e resenhas traduzidas. Rio de Janeiro, RJ.

E-clipping - Clipping na mídia impressa brasileira e do Mercosul enviado por Internet, pesquisas de assuntos específicos e digitalização indexada de arquivos de clipping.

Em Dia Online - Clipping diário de notícias do Brasil e do mundo, enviado via e-mail. Esportes, política, economia, Internet e muito mais!

Esportes & Negócios - Clipping e notícias no mundo dos negócios relacionados a esportes no Brasil.

Global Press Brasil - Clipping de notícias nacionais e internacionais, artigos, reportagens e colunas sobre finanças, governo, política, economia, esportes, entretenimento, cultura, eventos etc...

Guria - Empresa de produção e gerenciamento de informações estratégicas, atuando em Brasília (DF) desde 1991. Oferecemos clippings via e-mail, bem como um banco de notícias para pesquisas com a íntegra de várias matérias, de 01/05/87 até o dia de hoje.

Hemeroteca Virtual de Estudos Políticos - Banco de dados relativos a notícias e fatos políticos brasileiros extraídos dos principais jornais e revistas.

Idéia Fixa - Clipping e Pesquisa. Fornece serviços de gerenciamento de informação como clipping de notícias online, análises informacionais e pesquisa jornalística. Arquivo próprio com acervos de mídia impressa do País. Belo Horizonte, MG.

Info Digital - Guia informativo gratuito com clipping de notícias semanais via e-mail. Para quem busca informação, lazer, entretenimento, conhecimento e mais.

InfoCEX News - Receba gratuitamente clippings diários via e-mail sobre notícias referentes a economia, comércio exterior, política, mercosul e acontecimentos internacionais. Rio do Sul, SC.

Infoclipping - Síntese informativas da América Latina, sobre energia, mineração, telecomunicações, comércio exterior e agroindústria.

Litera Mundi - Clipping de artigos disponibilizados pela mídia ou em forma de colaborações que ajudam a divulgar a literatura.

Lux Clipping Eletrônico - O serviço de clipping eletrônico baseia-se na pesquisa e seleção de notícias e artigos publicados na imprensa escrita sobre um determinado temário de assuntos ou títulos.

Lux Jornal Clipping Ltda. - Empresa brasileira fundada em 1928 especializada em recortes (clippings) eletrônicos e impressos dos jornais e revistas do Brasil.

Meio & Imagem Clipping - Empresa brasileira de Clipping Virtual, clipping pela Internet. As notícias selecionadas são copiadas, escaneadas, remetidas e disponibilizadas através da Internet. A seleção e envio são determinados por cada cliente.

Meio & Imagem Clipping - Empresa brasileira de Clipping Virtual, clipping pela Internet. As notícias selecionadas são copiadas, escaneadas, remetidas e disponibilizadas através da Internet. A seleção e envio são determinados por cada cliente.

Narrativa - Clipping digital no formato HTML, para intranet de sua empresa.

NetClipping - Monitoramento de informações, clipping impresso, eletrônico, Internet e outros.

NetClipping - Clipping noticioso online e diário desenvolvido para Intranets e já utilizado por companhias como Alcan, Banco do Brasil, Telesp, ING Bank, entre outras. São Paulo, SP.

Newsclipping - Pesquisa de notícias em jornais e revistas. Clipping em papel impresso e informatizado (via Internet). Clipping de diários oficiais (Executivo, Legislativo e Judiciário) e clipping TV (gravações em TV).

Notíci@s Recortes - Empresa do Norte do Brasil especializada em clipping eletrônico. Ananindeua, PA.

Notíci@s Recortes - Clipping Eletrônico - Empresa do Norte do país que oferece serviços especializados de clipping eletrônico diariamente. Ananindeua, PA.

Notícias 24 Horas - Notícias dos principais sites brasileiros da web 24 horas por dia.

O Baguete Diário - Clipping de notícias distribuído via e-mail. Notícias do Brasil e do mundo. Dicas, gastronomia, TV, cinema, saúde e muito mais.

Olhanet! - Página de anúncios.

ROL - Reading Online, jornal online que abrange manchetes das revistas e jornais brasileiros: Veja, Superinteressante, O Globo, O Dia, Playboy, revista da Web, entre outros.

Seguros em Dia - Notícias atualizadas diariamente sobre o setor de seguros e previdência privada. Clipping eletrônico dos principais jornais do Brasil.

Sinedie Clipping - Clipping Artesanal e Tecnologia de Informação. Transmissão de resumo de notícias de assunto específico a critério do cliente. Operando atualmente com Clipping Digital, enviando suas notícias em layout específico por e-mail.

TecNews - Notícias On Line - Informativo online, que contém clipping, notícias, novidades, informática, dicas e notícias por e-mail.

Top Clip - Reportagem, clipping, clipping virtual, agência Reuters, centimetragem, mídias, notícias e tiragens de jornais.

Video Clipping Produções - Serviço de monitoramento de informações por meio impresso ou audiovisual. Produção de clipping informatizado em linguagem HTML ou PDF. Rio de Janeiro, RJ.

Web Research - Pesquisa virtual em tempo real. Clipping eletrônico, pesquisas em português e inglês, redação de textos e tradução.